terça-feira, maio 16

Sou a única?

Eu não gosto de ter muita tralha em casa.

Gosto de ter o essencial.

Tanto em móveis, como em bugigangas, como coisas minhas.

Oiço e vejo montes de mulheres, se não todas mesmo, a dizerem que têm malas, malinhas, malonas.
Mala a combinar com isto, mala a combinar com aquilo...

Sapatos.
Que já tenho mais, por causa dos saltos, mas mesmo assim não tenho como o exemplo de cima. Sapatos para isto, sapatos para aquilo ou dois ou três pares do mesmo género.


Dou-vos vários exemplos.

Normalmente, uso tudo até à exaustão e depois ando aflita porque não encontro nada que goste 😌

Tenho dois pares de botas, praticamente iguais.
Comprei as segundas, as primeiras estão ali. Nunca mais as usei. (Em minha defesa, comprei as segundas porque pensei que as primeiras não tinham arranjo)

Malas. Só tenho uma. Lá sou menina de todas as noites andar a trocar tudo de uma mala para a outra.
E espaço para as arrumar? Não tenho.

Estão a chegar lá? 😂

Existe por aí alguma menina como eu?


5 comentários:

Isa Sá disse...

Eu também não gosto de ter muita tralha...mas gosto de ter diversidade!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

A mamã vai casar disse...

Também não sou de ter muita coisa.
Prefiro ter menos mas bom.
Depois ter muito atrapalha nas arrumações :)
Beijinho

Chic' Ana disse...

Eu gosto imenso de malas, tenho imensas de presentes que me oferecem... mas ando sempre com a mesma, por não ter paciência de andar sempre a trocar as coisas... Entendo-te! =)
Beijinhos

Daniela Silva disse...

Eu gostava de ser como tu, mas vou acumulando e depois, só tralha eheh

Um beijinho no coração.

Diamonds In The Sky, Daniela Silva

o ultimo fecha a porta disse...

Tens de destralhar para arranjar espaço. Isto se quiseres destralhar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...