terça-feira, agosto 1

Do fim-de-semana

Ora cá estamos.
Atrasei este post para ontem fazer os balanços do fim do mês.

Sexta depois de mais um dia de dentista, depois de tratarmos disto e daquilo (mais compras para a casa), de tratar de mim na depilação e ginásio, agarrámos, jantámos em casa e... a ideia era ir ao cinema. Qual quê. Dores de dentes insuportáveis e eu já a ter febre, deitaram-me na cama e estive praticamente 24horas cheia de dores, mesmo com comprimidos.

Sábado, como já tínhamos a casa arrumada mas eu ainda estava cheia de dores, ficámos a descansar o dia todo. Ou quase todo. Grande parte foi ronha, mas ainda saímos para comprar "drogas" para ver se as minhas dores passavam 😝 e ainda fomos ver de mais coisas para a casa.

Graças a Deus, coisas assim para a casa, para ser comprado já, acho que já está tudo.

A ideia também era ir o dia todo de Sábado à praia, mas como vêm, planos todos furados.

Domingo apesar de ainda se ter feito alguma ronha, fomos 2 horas à praia e eu vim tratar de vocês e mentalizar-me para o início do trabalho.

As séries, estão a ir e a leitura também 😀

Não houve cá experiência com a comida nem coisa nenhuma...



E foram assim as minhas "férias grandes", já estando de olho em Setembro, que tenho duas semanas, mas do casamento.




4 comentários:

m-M disse...

Tomas Clonix?

Comigo resulta...

Beijinho e espero que já estejas melhor***

Unknown disse...

Nada melhor do que aproveitar as férias para descansar um pouco e repor alguma energia. Sabe sempre tão bem!

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

o ultimo fecha a porta disse...

Falta sempre "alguma" coisa para a casa :) Vais ver que faltou alguma coisa

Isa Sá disse...

aproveito para desejar uma ótima semana!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...