sexta-feira, agosto 4

Sai mais um, fresquinho, fresquinho

Lembram-se desta lista???

Já temos:

A Quinta marcada;
O menu escolhido (faltam pormenores mas de organização na comida); Já está tratado 😀;
Algumas músicas escolhidas (acho que preciso de mais e tenho que mexer em todas aff 😒); Assunto resolvido, escolhemos aquelas mais importante para a entrada do bolo, fim do casamento, etc e eles tratam do resto;
Decoração escolhida e decidida (mesmo a que vamos ser nós a comprar); Já está também tudo combinado e os sítios pensados;
Papéis do casamento pedidos e todos os pormenores acertados;
Alianças já na nossa posse;
Todos os convites entregues;
Padrinhos convidados e confirmados;
Passaportes na nossa posse;
O fato dele;
O meu vestido;
Maquilhadora decidida; (Afinal deixou de estar) 
Unhas de gel marcadas mãos e pés (apesar de não saber o que vou fazer);
O meu buquet;
O buquet para atirar;
As prendas delas;
O "arroz" para atirar no fim do casamento;
O desenho do bolo (falta o sabor); Já não falta o sabor... sabores escolhidos 😀
Coisas para colocar no cabelo para fazer o penteado;
Lua de mel marcada;


Faltam:
Os meus sapatos;
A minha lingerie;
Saber ao certo que penteado faço;
Comprar uma coisa sexy para a noite de nupcias;
Sapatos dele;
Camisa dele; Já está comprada woooow
Gravata dele; Já está comprada também. Não é igual à cor do vestido, mas é parecida e está bom 😛
Confirmar com a malta toda se vão ou não;
As prendas deles;
As prendas dos pequenos;
Despedida de solteiro minha e dele;

Portanto, tudo o que está a vermelho são as alterações.
Na Quarta feira da semana passada fomos à Quinta e ficou já tudo rematado. 
Com a Quinta já não nos chateamos mais.
Organização de como aparece a comida, que comida aparece, se estiver bom tempo as mesas são postas na rua, que vinhos, que tipo de bolo, tudo.
Adoro, adoro, adoro.

Já me saiu mais um peso de cima.


6 comentários:

Maria do Mundo disse...

Aproveita!!! Porque, como já te devem ter dito, passa a voar!

Isa Sá disse...

Casar dá trabalho!!!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

A mamã vai casar disse...

É tão bom resolver coisas :)
Nós andamos na fase de pensar nas músicas que queremos, não é nada fácil. Quando parece que está decidido, lá vem outra à cabeça e começamos tudo de novo.

Cantinho da Gaiata disse...

Assim é que é Cláudia, tudo muito certinho e direitinho, para não haver stress de ultima hora.
Beijo e bom fim de semana.

Lisa disse...

A pouco e pouco vai ficando tudo decidido e tratado... está quase!
Beijinhos

Te disse...

Claudia quando é a data ao certo?

Parece-me que já tens muita coisa adiantada. :-)

Beijinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...