terça-feira, agosto 8

TAG Irmandade das Blogueiras

Fui nomeada pela Cynthia do blog Bitaites da Cy para responder à TAG Irmandade das Blogueiras. As regras são muito simples, basta responder às 10 perguntas deixadas pela Cynthia no blog dela, criar 10 perguntas e nomear 10 bloggers para responder às 10 perguntas que vou deixar.




As perguntas que ela fez:

1. Livro ou filme? Livro, se eu tiver interesse. São muito mais completos que os filmes.

2. Cabelo curto ou comprido? Comprido, adoro! Se tivesse liso, talvez apostasse em pô-lo curtinho.

3. Aborto: a favor ou contra? Super a favor.

4. McDonald's ou Burger King? Burger King

5. Praticas desporto? Se sim, qual? Ginásio conta? De resto, corrida, mas muito raro

6. Carne branca ou vermelha? Branca 

7. Chá ou café? A beber, chá, mas não bebo quase nada, pois uso muito açúcar e não pode ser 😝

8. O que te deixa desconfortável? Estar a falar à frente de muita gente, estar rodeada de muita gente e que olhem muito para mim.

9. Canal onde tens sempre a TV ligada? Não tenho. Não vejo tv.

10. O que não falta na tua cozinha? De comida? Talvez leite 😋


As minhas perguntas:

1- O que pretendes fazer/o que fizeste nas tuas férias "grandes?
2- Diz uma frase que te marque muito.
3- Já fizeste alguma surpresa? Qual?
4- Se pudesses ter um super-poder, qual seria?
5- Tens mais 4 lugares no carro. Que personalidades (políticos, reis, ditadores, etc) levavas contigo e porquê?
6- Tens alguma receita que faças mesmo muito bem? Qual?
7- Tens a oportunidade de mudar de emprego, o que ias fazer que adorasses mesmo?
8- O que vês da tua janela da sala?
9- Conseguias "sobreviver" sem telemóvel, tv e internet durante 1 mês?
10- Tens que emigrar. Para que país ias de boas vontade?

Aqui estão as minhas perguntas.

Não vou nomear ninguém pois sei que algumas meninas já responderam. Mas desafio a quem comentar este post, a responder às perguntas, pois tenho muita curiosidade mesmo de ler 😀

E obrigada à Cynthia. Gostei bastante do desafio e por se ter lembrado de mim.


2 comentários:

Isa Sá disse...

Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

"e resto, corrida, mas muito raro". Esse "muito raro" é nunca?

eheheh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...