sábado, setembro 23

O grande dia

E é hoje.

Acordei cedo, não conseguia dormir mais.


Não me vou preocupar com mais nada a não ser arranjar o cabelo, a maquilhagem e tirar fotos com os que me são importantes.

E estou-me a concentrar nisso.

Acho que vai correr tudo bem.
Apesar de querer tudo simples, sinto que cada pormenor foi pensado com o máximo cuidado, de modo a ir ao nosso gosto, mas também de modo a que todos se sintam enquadrados.

Agora é mesmo respirar e tentar não pirar e não chorar, pff! Não quero borrar a maquilhagem... 😛

Quando puder, venho cá dar notícias.

Se só conseguir cá voltar depois da lua de mel, meus queridos seguidores divirtam-se na minha ausência.
Espero trazer muitas fotos e conseguir mostrar todos os pormenores.
Espero ter ainda mais coisas para contar.


5 comentários:

Isa Sá disse...

Que corra tudo bem!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Blog Donna Gatta disse...

Parabéns ❤👏🏻👏🏻👏🏻
Muitas felicidades e Deus abençoe.

Cantinho da Gaiata disse...

Muitas felicidades, estou contigo no pensamento.
Fico a aguardar notícias e muuuiiitas fotos.
Bjs

Micaela disse...

As maiores felicidades!

Marisa Reis disse...

Parabéns em duplicado, que linda prenda deste ao namorado/marido :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...