sábado, setembro 2

Pára tudo!

Já sabem, sem este fim-de-semana, faltam três fins-de-semana para o casamento!
Se tirarmos o do próprio casamento, faltam dois! Pânico!


Bem.....

Só vos quero dizer que este fim-de-semana não há planos nenhuns. Aliás haver há....

A nossa despedida de solteiros!

Cada um com a sua, claro 😆

Estou para lá de nervosa!

Há surpresas pelo meio, há coisas que me vão fazer e eu não sei se o meu coração aguenta 😝



Só sei que estou contente por reunir alguma maltinha e espero que nos consigamos divertir todas 😀

Vou tentar ter fotos e Segunda cá estou eu para contar as novidades.

Por aí, divirtam-se!


5 comentários:

Cynthia disse...

Diverte-te :)

Cantinho da Gaiata disse...

Estou curiosa 😂
Vai tudo correr bem.
Bj

Isa Sá disse...

Bom fim de semana!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Unknown disse...

Desejo-te a melhor despedida de solteira de sempreee!

Beijinhos,
Inês
http://www.indiglitz.pt

IDireito disse...

Diverte-te ao máximo!!!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...