segunda-feira, dezembro 11

Do fim-de-semana

Ahhh, mas porque raio é que já acabou? 😛
Já disse, quando eu for presidente, declaro a Sexta-feira para todos, em casa. 💪
Enquanto vamos sonhando, o fim-de-semana passou a voar!

Quinta cheguei a casa e como ele não estava, desatei a embrulhar montes de prendas que tinha ali minhas. Trabalhinho feito 😛

Sexta acordei eram 7h e comecei a tratar de algumas coisas, para depois nos arranjarmos e irmos à festa de Natal da minha empresa.
Foi muito giro, pois levei o meu afilhado e ele viu o Pai Natal pela 1ª vez 😀😍
Estava encantado e não teve medo.

Viemos almoçar os quatro cá em casa e quando eles foram embora, fui fazer mais compras de Natal e desta vez está mesmo quase. Graças a Deus!

A mana veio cá jantar nesse dia e ainda vimos um filme com ela e eu matei as saudades 😀

Sábado a ideia era ir ao ginásio mas acabámos por fazer as limpezas à casa pois vinham cá amigos dele a casa.
Tivemos à noite um jantar para conhecerem a casa e tivemos casa cheia até perto das 2h da manhã.

Domingo fomos ver o mercado de Natal no Mercado da Ribeira, almoçamos uma coisa soft e depois de tratar da roupa acabamos o dia no sofá a ouvir a chuva lá fora.

Agora são mais duas semanas a trabalhar 5 dias. Vamos lá ver.😜

Por aí, que fizeram?


2 comentários:

Cantinho da Gaiata disse...

Por aqui foi finalizar as ofertas e fazer os embrulhos que dão mais trabalho que os mimos que estão lá dentro😁
Hoje é feriado municipal por isso aproveito para fazer os envios daqueles que seguem viajem e vou até ao shopping fazer as últimas comprinhas.
Beijinho e uma boa semana.

o ultimo fecha a porta disse...

Neste fim de semana , houve muitos circos e festas de natal de empresa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...