Pouco tempo estivémos na praia e fomos até ao pontão onde estão montes de pescadores a vender peixe. Arranjam-no logo ali.
São sempre todos muito simpáticos, mas a intenção é sempre tentar vender algo. Nem que seja uma "visita guiada". Andávamos sempre a fugir deles. Por qualquer coisa lá pediam dinheiro.
Decidimos "arriscar" mais um bocado e fomos até à vila.
Claro que sempre que viam um estrangeiro, vinham falar, apertos de mãos para cá e para lá e eu admito, esta parte odiei.
Queria paz e ver as coisas em sossego, mas qual quê... 😝
Volta dada, almoço no hotel. Muita variedade de novo mas desenganem-se se acham como nós achámos que íamos ver muita comida "local". Salmão grelhado, pataniscas de bacalhau, guisado de vaca, muitos queijos, etc. Todas as refeições muito típicas dos ingleses.
Achei a comida toda muito "refogada" e cheia de molhos, o que, tendo em atenção que nunca como nada disso, as dores de estômago foram uma constante.
Fomos conhecer mais zonas do hotel e todos os dias aproveitamos bem o solinho.
Todos os dias também se ia ao quarto descansar um bocado.
Os jantares eram iguais aos almoços. Muita variedade, muita comida mas, ao contrário dos almoços, havia sempre animação.
Nessa noite fomos até à piscina ver as estrela e que bem que se estava. Temperaturas sempre super amenas.
Infelizmente foi nesta 1ª noite que fiquei logo doente e andei a beber um "chá" de ponche e licor de menta... Um horror 😆
4 comentários:
Que bom ver que se divertiram e aproveitaram muito :)
Que fotos giras!
Nomeei-te na Tag Christmas Time. Passa no blogue. Beijinho
Dizes " a tesão". Eu digo "o tesão" lol
É mais ou menos dentro do resort standard :)
Passei e gostei de ver este desfile de fotos, mas estou é a aguardar as fotos de ti vestida de noiva... socorro nunca mais vejo!
Beijinho minha querida.
Enviar um comentário