quarta-feira, dezembro 13

Frio

Parece parvo e quando há vontade, não há desculpas, mas é verdade, o frio e a chuva poderão vir a tornar-se um impedimento de ir a casa da mãe.

Na semana em que o marido trabalha à noite e para eu matar saudades da mãe, ajudá-la e ela a mim em dias de ginásio, vou sempre lá jantar a casa. Faço companhia ao avô, converso com ela, lavo a loiça que por lá estiver, etc.

Chego sempre mais tarde a casa, atraso muita coisa, mas sinto-me bem por fazer isto.

Mas o que é certo é que venho depois a pé para casa.
Nos dias em que saio do ginásio, venho a pé para casa ainda mais carregada que o normal e com o cabelo todo encharcado.

O frio até nem é o pior, pior é apanhar grandes molhas, como já me aconteceu.

Já falei com a mãe e ela compreende perfeitamente e diz sempre "tens a tua vida filha"...


O que é certo é que mesmo estando falado, não sei se vou conseguir não ir lá.

Calma, já lá não vou tantas vezes, mas gosto mesmo de ir.

Mas assim é super cansativo e eu já me sinto a ficar doente.
Bem, o que nos vale é que aquilo que não nos mata, torna-nos mais forte 💪😆


3 comentários:

Isa Sá disse...

O tempo não chega par tudo...


o ultimo fecha a porta disse...

Se gostas de contabilidade aposta nessa área, porque consegues subir e os salários não são maus.

Pós graduações, cursos da otoc existem imensos. Podes sempre optar por te especializar nalguma área (tipo imobilizado ou receivables por exemplo). O mercado tb procura isso.

Pesquisa no linkedin, nos sites da hays, egor, michael page, adecco por exemplo.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Votos de feliz Natal,
AG

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...