sexta-feira, janeiro 5

Adeus prolongado

Mais um fim-de-semana grande.

Despeço-me já hoje pois não sei se conseguirei vir cá amanhã.

Saímos hoje, depois do trabalho, em direcção a Leiria, passamos lá a noite e depois vamos para o Porto, para eu ver a mana, os "filhos" caninos dela e fazer a minha tatoo... Sim, mais uma 😆💪

Decidi levar o meu avô connosco e deixá-lo em Leiria para matar saudades da restante família dele.
Assim ele passeia, distrai-se e eu dou descanso à minha mãe.
Seguiremos para o Porto sem ele e depois Domingo voltamos para baixo e trazê-mo-lo de novo para Lisboa.

Claro que vai ser mais um fim-de-semana a passear e cansativo e portanto, coloquei mais um dia de férias na 2ª feira para poder descansar e tratar da casa.

Por aí, divirtam-se!


2 comentários:

Daniela Silva disse...

Até já querida :)

Beijinho || Daniela Silva | Blog

m-M disse...

Mata saudades da minha terra por mim :D

E quero ver essa tattoo <3

Bom fim-de-semana ***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...