segunda-feira, janeiro 29

Do fim-de-semana

Não sei se é do tempo, se de acordar tão cedo, se do problema da tiróide, mas ando mesmo estoirada. Valha-me Deus.

Mas adivinhem, adivinhem, adivinhem?
Não sei para que raio ainda faço planos... Tudo ao lado.

Ora Sexta saí do trabalho e fui buscar algumas fotos do casamento para começar a entregar. Fiquei muito contente pois não foram nada caras, seguindo a minha ideia, claro.

Casa da mãe jantar, ajudá-la em algumas coisas e casa.
E este frio senhores? Ninguém merece andar na rua e ainda por cima carregada que nem uma mula.

Nada fiz a não ser tratar de vocês e preparar a semana do blog.

Caí na cama e foi até ao dia a seguir às 9h30.

Sábado a ideia de manhã era ir correr, mas com a hora a que acordámos e a preguiça dos dois, nada de corrida. Pequeno-almoço, banhos e toca de ir almoçar com a família, para comemorar os anos do meu irmão.
Começaram cedo os "festejos". Com vinho e aperitivos logo ao almoço.

Depois de almoço fomos às compras e viemos a casa fazer as limpezas.

A hora do jantar de anos aproximava-se a passos largos e, já arranjados e com tudo tratado, esperámos pelos padrinhos do costume 😀

Claro que o jantar também foi bem regado de "festejos" 😜



Não havia cá copos vazios, aliás até podem ver que estavam eram cheios de mais 😆

A noite prolongou-se até perto das 4h da manhã e só sei que me fartei de rir, apesar de um contratempo ou outro.

Domingo acordei cedo, noite super mal dormida. Menos de 4h de sono. Um horror.

Foi dia de ir ver a família dele, preparar as coisas para a semana de trabalho e tentar descansar mais um bocado.

Por aí, que se fez?


2 comentários:

Isa Sá disse...

Um fim de semana bem passado por aí!

IDireito disse...

Tens de descansar também! Apesar dos planos terem sido ao lado ainda aproveitaste o fim-de-semana
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...