segunda-feira, janeiro 15

Do fim-de-semana

Eu bem estava cheia de planos para Sexta, mas depois de arranjar as unhas, jantar em casa da mãe e chegar a minha casa... sentei-me no sofá e nada fiz 😛

O que eu dava para dormir até ao 12h ou fazer uma sesta! Ai Jesus!

Sábado mesmo assim tivemos que acordar cedo que veio cá o rapaz que nos fez as obras e começámos a fazer queixas. Deus, eu não me calava.
Mas realmente estamos fartos de tantos erros e problemas numa casa nova!

O problema é que se combinou para as 10h e acordámos eram 9h. Ficámos à espera dele até quase Às 14h! Que falta de respeito. Atrasou-nos tudo, não fomos ao ginásio e tantas horas à espera e em 10 minutos já tinham saído.

Depois deles saírem foi almoçar uma coisa que nunca tinha comido e me falaram e tive que experimentar:

Gambas à brás. Não é mau, come-se bem, mas acho que se desperdiça gambas 😆
Meu rico arroz de gambas 😝

Limpa a casa, saímos para as compras.
Depois de tudo feito, finalmente nos sentámos no sofá. Ele a jogar, eu no pc 😛

Acabei o dia a passar a ferro, pois a minha ideia era fazer tudo no Sábado e deixar o Domingo livre para nós, e assim foi.

Domingo conseguimos acordar eram 11h30 e claro, a ideia de ir ao ginásio foi por água a baixo.
Almoçar, ir ter com a minha madrinha e o meu afilhado e casa, ver um filme e fugir ao frio.

Por aí, que se fez?


4 comentários:

Cynthia disse...

Nós fomos os dois trabalhar sábado... domingo também houve coisas a fazer, pouco descansámos. E amanhã labuta outra vez... não há descanso!! Ufa...

Isa Sá disse...

Aproveito para desejar uma ótima semana!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Gelatina de morango disse...

Ui, que falta de respeito gigantesca a desse rapaz, eu ficava doida!
Quanto às gambas, não sei se será desperdício ou não, mas gostei da ideia...parece-me bastante bem.

Cantinho da Gaiata disse...

Grande falta de respeito, eu já lhe devia ter feito umas 10 chamadas, bem que se podia preparar para ouvir.
Quanto às gambas à Brás já fiz é uma delícia mesmo.
Por aqui o sábado foi bombar na casa mas domingo foi dia de puro relax.
Bj e uma excelente semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...