sexta-feira, março 9

Bem vindo Março

Eu sei, já vamos quase a meio do mês e só agora cá vim falar disto 😑

Ando sem tempo nenhum senhores, sem tempo nenhum...


Ora para este mês temos:

3 dias de férias, alternados, que ainda são do ano passado;
Uma mini viagem até Espanha para acompanhar o Marido numa prova;
Até à data, pelo menos 1 entrevista de emprego;
Mais dois feriados por causa da Páscoa;
Os anos do meu padrinho de casamento (30, seu cota 😆)

Vamos ver o que este mês me reserva mais 💪


2 comentários:

Ana disse...

Voltei, voltei!! e a primeira coisa que fui cuscar?! O teu evstido de casamento.. lindo...
Já sei que estás super feliz, que correu pelo melhor. estou muito contente por ti =)
Um beijinho grande,
http://chicana.blogs.sapo.pt/

o ultimo fecha a porta disse...

Traz mau tempo. Fui ao Accuweather e dá chuva até ao fim do mês :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...