segunda-feira, março 5

Do fim-de-semana

Cá estou eu, ainda com uma constipação horrível em cima.

Sexta saí do trabalho e a juntar à minha constipação a chuva que caía, não fomos correr.
Ficámos por casa, no sofá. Eu a morrer de frio, com febre e espirros que abanavam o prédio...
A chuva lá fora... Tão bom!

Sábado fomos ao ginásio e já se tornou hábito mesmo.
E sabe pela vida.

As compras do mês foram feitas e demoramos tanto tempo que almoçámos e ele pouco tempo teve para fazer as coisas. Tinha a prova em Setúbal e lá foi ele.
Já eu fiquei a dar um jeito em algumas coisas e a fazer horas até me virem apanhar para ir jantar.
Admito, não estava com vontade nenhuma. A chuva era mais que muita, o meu desconforto pela constipação, também.

O jantar foi pizza mas querem saber? Não senti o sabor de fatia nenhuma... 😡
Mas foi divertido, como é sempre 😆
O marido acabou por aparecer lá e juntou-se à malta.

Domingo acordámos sem despertador e foi maravilhoso 😛
Acordámos era 12h! Oh maravilha das maravilhas.

Fazer almoço, começar a tratar da casa e ficou tudo feito.

Ainda se foi com a mana às compras e voltámos para casa.
Ela jantou e dormiu na nossa casa de Domingo para Segunda, pois estava doida paa dormir cá e experimentar o nosso duche italiano 😆

Para quem não sabe, é isto:

Um duche, no chão 😆 Não tem banheira nem base de duche, só chão.

Hoje acordou-se cedo e lá fomos nós em direcção ao Oceanário.
Tirando o stress que envolveu, depois conto e mostro fotos, foi giro.
Foi a primeira vez que a mãe e o avô foram lá e principalmente o avô, parecia uma criança 😛

O resto do dia resume-se apenas na entrevista e preparar as coisas para a semana de trabalho.

Por aí, que se fez?


2 comentários:

Diana Fonseca disse...

Com este tempo não dá vontade para fazer nada.
Espero que estejas melhor.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, Bom dia Claudia! já muito tempo que não visitava esta sua bela pagina, nunca mais li os seus comentários na minha pagina, reparo que continua muito activa nos seus fazeres.
Continuação de boa semana,
AG

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...