quinta-feira, abril 12

Aulas do ginásio

Não sei porquê, mas nunca fui grande fã das aulas dos ginásios.

Mas o que é certo é que antes até ia a algumas. Neste momento, não consigo.

O marido bem me chateia e bem tenta me levar para uma aula, mas não me vejo de todo a ver a treinar:

Com muita gente ali num espaço tão fechado;
Com muita gente sempre aos gritinhos;
Com um professor constantemente a dizer o que fazer;

Pode ser que esta coisa de não conseguir ir às aulas esteja directamente ligada à minha ansiedade, mas o que é certo é que não me consigo ver em aula nenhuma.

Ando a tentar ir a uma aula de luta e mesmo assim está uma complicação que nem é bonito.


Neste ginásio onde estou, fui apenas a uma aula de bicicleta e foi um sacrifício estar lá.

Para mim, um treino bom é ir fazer musculação.
Estou ali na minha vidinha, é certo que está sempre cheia a sala, mas é diferente.
Treino, ninguém grita, há música mas nada de extraordinário, nenhum professor me vem incomodar com isto ou aquilo...

Alguém? 😛


8 comentários:

Diana Domingues disse...

adorei o post!!
beijinhos

|último post|
https://eyeelement.blogspot.pt/2018/04/6-habitos-que-vao-mudar-tua-vida.html

Ana disse...

Gosto mais de treinar como tu, sim... O resto é uma grande confusão!
Beijinhos,
https://chicana.blogs.sapo.pt/

Isa Sá disse...

Eu não vou ao ginásio.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Diana Fonseca disse...

Eu comecei por aulas dessas de ginástica localizada e adorava. É muito mais motivante e ajuda imenso à resistência. Agora inscrevi-me no ginásio. Não me identifico tanto mas para tonificar, tem de ser.

o ultimo fecha a porta disse...

Depende da aula e sobretudo do professor. Eu gosto pq ajuda a "puxar" por mim. Na sala de musculação começo a engonhar :)

m-M disse...

Sou igual! ;)

mami disse...

eu confesso que o meu problema é apenas a falta de vontade :/

Cynthia disse...

Eu odeio máquinas, mil vezes as aulas de grupo. Mas concordo ctg numa coisa... As pessoas são irritantes! Tento ignora-las 😂

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...