sexta-feira, abril 27

Prendas recebidas

E cá está o tão desejado post acerca das coisinhas que recebi 😀

A 1ª prenda que recebi foi no dia 1 logo. No dia da Páscoa.
Calhou em conversa como vos disse e a minha "tia" disse que podia ser a prenda dela.
E lá fomos nós....


Deu um jeitão daqueles na viagem aos Açores.

 Prenda do mano, que trazia também 4 copos de shot... Uma peça cai, bebe-se um copo 😆

 Uma caneca fofinha, dada pelo filho de uma amiga do meu irmão

 O tal necessaire que eu pedi à mana! 😀 ainda me ofereceu a esponja do panda 😆

 Outro necessaire, mas não impermeável, dado pela ex colega do trabalho, a da lasanha 😀

 Adoro cremes do Boticário e cá estão eles 😀 dados também por uma ex colega do trabalho

 Estes miminhos foi a minha querida do Vegalachas 

 A madrinha de casamento do marido, a nossa querida Àdescávir 😀

 Também dada pela Àdescávir, e já comi e é bem boa! Qualquer dia rebolo malta 😆

 Miminhos dados pela minha madrinha de casamento 

A tal moldura onde vários deles participaram 😍😀

Adorei mesmo tudo. As pessoas conhecem-me bem.
Só coisinhas fofinhas e lindas e que eu precisava!


3 comentários:

Isa Sá disse...

Muitas prendas interessantes!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

Só coisas giras! :)

Cantinho da Gaiata disse...

Prendinhas tão bom!
Todas dão jeito.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...