terça-feira, abril 3

Ideias para prendas (para mim, claro)

Estou quase quase a fazer anos e cometo quase sempre o mesmo erro.

"Então, Cláudia, precisas do quê?"
"Ah, de nada"

Bullshit!

Estou sempre a precisar de coisas, mas acabo sempre por comprar eu 😆

Este ano andei a "pedinchar" e está tudo +/- encaminhado:

 Tenho o 1º livro, quero este também e pelos vistos vai haver um 3º e também quero 😆
Ainda não o pedi a ninguém.

 Pode ser um "mais do mesmo" e até nem ter assim grande qualidade, mas se mete sexo e coisas que tais, eu tenho que o ter. Achei alguns textos interessantes e.... porque não?
Por acaso é mais um que ainda não pedi a ninguém.

 Este tinha mesmo que ser, quero ter a colecção completa!
Pedi este ao marido mas não sei se já comprou. Se não comprou, vou-lhe bater 😇
 Preciso de um necessaire que dê para levar para o banho. O meu do ginásio estragou-se e portanto, andei a choramingar um à mana, que disse que mo ia oferecer. Não este, mas um necessaire que dê para molhar, de preferência.
Diz que já o tem.

Preciso também de uma mala nova para o ginásio. Já disse à mãe, se não souber o que me oferecer, pode oferecer um saquito que bem preciso. E maior do que o que tenho, já que quase nem os tenis cabem lá dentro 😛

Assim de repente, penso que é aquilo que mais preciso.

Claro que batons matte são bem vindos, em tons escuros de preferência, perfumes, um pijama de inverno, já que decidi deitar os meus quase todos fora 😑 (mentira, não deitei, coloquei naqueles contentores da roupa), preciso de um cobertor bom, que não tenho nenhum em casa 😆

Vá, pedi pouco, mas até preciso de coisas.

Mas nem me sinto bem em pedir.
Mas com prefiro dizer o que preciso do que as pessoas darem coisas para "encher", este ano fiz assim.


4 comentários:

Isa Sá disse...

Espero que recebas algumas dessas coisinhas!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

Boas prendas.

Se não receberes os livros que queres, tens o plano B. Podes sempre ir a uma biblioteca e alugar. é gratuito ;)

ádescávir disse...

FINALMENTEEE um post realmente interessante e de jeito neste blog 😂😂😂 espero que seja para repetir lá para alturas... sei lá assim aleatóriamemte, do Natal por exemplo 😇 🎉🎉😘😘😚

m-M disse...

Adoro a mala do ginásio :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...