segunda-feira, junho 4

Do fim-de-semana

Andamos feitos preguiçosos é o que vos digo. Aliás, o marido anda feito preguiçoso.
Com tantos dias em casa, anda calão para ir ao ginásio. Ou 8 ou 80 este homem.

Ora Quinta não dava mesmo para ir. Fomos para casa da mãe dele e juntou-se a família dele com a minha, para um almoço de convívio.
Foi uma sardinhada onde se comeu bastante bem.
A conversa saiu tão fluída e naturalmente que até me espantou.
Só sei que saímos de lá eram perto das 17h com a promessa, de alguns, que queriam repetir.

Viemos para casa e foi o resto do dia em ronha. Só a ver séries e a comer.

Sexta, ele foi trabalhar de tarde e portanto passámos a manhã a fazer o quê? A ver mais séries, pois claro. 😛😁
Mas, eu fui ao ginásio à tarde! 💪
Deixei as coisas em casa encaminhadas e lá fui eu.

Já à noite, enquanto esperei que ele chegasse, queria ter avançado com as coisas em casa, mas nada.

Ele chegou e.... vimos mais episódios 😂

Sábado e Domingo a ideia era irmos ao ginásio, mas mais uma vez não se conseguiu... por culpa dele.

Sábado foi dia de limpezas e compras. Claro que isto de andar a ver episódios da série à bruta faz com que muito pouco ou nada se faça.

Domingo veio o irmão dele almoçar cá em casa e foi coisa para durar até às 18h.

Imaginem, planos todos furados, uma vez mais 😡

Por aí, que se fez?


1 comentário:

Cristina Barbas disse...

Oi, Cláudia!

Também passei os últimos dias aproveitando a família... Agora, hora de voltar à rotina e aos exercícios físicos... Difícil é deixar a preguiça de lado!

Abraços, Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...