sexta-feira, junho 29

Passeios especiais

Desde que a minha avó materna faleceu que senti que pouco fiz com ela.
Na altura, mesmo já tendo carta, não conduzia. Apesar dos 10 anos de carta, só comecei a conduzir há coisa de 5 anos +/-.

Desde então e sempre que posso ou estou de férias, agarro no meu avô e na minha mãe e vou com eles a algum lado.
Um dia das férias é para eles, e este ano não foi diferente.

Normalmente gosto de os levar a sítios onde já não vão há algum tempo ou nunca foram ou, à falta de melhor, almoçamos fora num local um bocadinho mais longe de casa.

Estas férias o marido quis ir também e perguntou um local onde eles já não fossem há algum tempo ou uma comida que já não comiam há igualmente muito tempo.

A minha mãe atirou logo, enguias!

E lá fomos nós.

Fico contente com estes passeios pelos mais variados motivos.

Não consegui tirar foto ao prato das enguias, mas tirei ao do marido, que tinha muito bom aspecto 😛


É um dois em 1, estes passeios.
Passeiam os dois, mãe e avô, e eu sinto-me realizada.


3 comentários:

Isa Sá disse...

Das pequenas coisas se fazem os grandes momentos da vida!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Ateiados20maisx disse...

É tão bom ver este aconchego entre a família :)

o ultimo fecha a porta disse...

Nc comi enguias ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...