segunda-feira, junho 25

Voltamos ao registo habitual

Ora que já cá estou.

As férias do marido já acabaram, apesar de eu ainda ter mais esta semana em casa.

Tenho algumas coisinhas para vos contar e mostrar.

Mas por agora, quero-vos dizer que, apesar de ainda faltar uma semana para começar a minha nova função, já estou aqui nervosa e em pânico e em tudo.
Eu já sou medos por todo o lado.

Já não ando a dormir bem, já não paro de pensar no novo trabalho e em como tudo correrá...

Hoje ainda quero ver se cá volto para vos começar a falar das férias e, já devem ter reparado, já andei nos vossos cantinhos 😀

Por aí, que me contam?


1 comentário:

Isa Sá disse...

Espero que esta nova etapa profissional corra bem!

Boa sorte!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...