segunda-feira, maio 6

Do fim-de-semana

Sério, tão bom poder trabalhar a partir de casa... Cansada de dizer isto, o tanto que me facilita a vida.

Sexta avancei com pequenas coisas, tudo para livrar mais o Sábado. Avancei antes de entrar no trabalho e na minha hora de almoço. Também ainda consegui passar a ferro no final do dia.

O marido foi às compras e ficou logo esse assunto tratado também.

Acabou-se o dia a ir às compras de roupa, que ele precisava. A ver se ao entrarem duas peças novas, saem duas antigas.

Sábado aproveitei para, antes de ir treinar, avançar com a limpeza do nosso quarto.

A sério, ando com vontade de destralhar as coisas, mas ainda não o fiz!

Treino e depois casa, terminar de fazer tudo.

A volta com o cão foi pequena, uma vez que estava mau tempo. Mas ficou tudo tratado e lá voltámos para a ronha, para ver uma série.

Domingo houve alteração nos planos. O marido foi correr e eu fiquei a arranjar-me e a ler. Ainda dei uma volta com o cão.

Em vez de se ir almoçar na minha mãe, fomos almoçar a casa da mãe dele, pois estava lá também o irmão e assim via todos de uma vez. Ainda se viu uma avó do marido, que anda meio adoentada.

Depois sim, viemos lanchar a casa da minha mãe. Soube bem, já tinha saudades, mesmo falando com ela todos dias, 50 vezes 😂

Ainda fizemos uma vídeo-chamada para a minha irmã, para nos vermos todos.

E fiz a minha mãe rir com macacadas, claro 💘

Voltámos para casa e foi descansar. Ainda passei um bocado pelas brasas 😅

Por aí, que fizeram?








P.S: Hoje o meu avô faria 93 anos 😭

1 comentário:

Jaime Portela disse...

Um fim de semana bem cheio.
Boa semana.
Beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...