quinta-feira, agosto 15

Até já comprido

Hoje é feriado e pus o dia de amanhã de férias.

Parece-me que vou dar boa utilização a estes dias.

Vamos piquenicar, não sei bem onde, mas vamos. Já sentimos saudades. Gostava de ter direito a manta, sombra e sol, árvores e cesta com comida. Ou vá, uma mochila 😅

E vou ao cinema com uma amiga. Só nós duas. Vai saber bem. Aos anos que não saio com amigas só.

E vamos estar com o meu irmão em modo "saída", mas para estarmos juntos só... Acho que é beber umas cervejas, que não bebo e conversar.

De resto, claro, limpezas à casa e treino. Praia já agora, para fazer manutenção do bronze que ninguém vê 😒😂

Leituras, que uma amiga já me emprestou um livro do filme que vamos ver ao cinema 😁

A ver vamos que mais trarão estes dias 😁

Por aí, divirtam-se!



3 comentários:

J.P. Alexander disse...

Disfruta de tu tiempo libre, Te mando un beso.

bea disse...

"do bronze que ninguém vê"? Não me diga que tem um bronze transparente :).
Mas tem bons planos sim senhora. Vamos ver se dá conta deles.

Isabel Sá disse...

Boas férias!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...