quinta-feira, agosto 22

Extras e mais extras

Já começam a ser alguns e até me perco 😂

Além das aplicações/sites que já falei que tenho, onde ganho sempre algum dinheiro ou bilhetes de cinema, meti-me em mais dois estudos. 

Um, de uma faculdade, ainda tenho lá pouco valor. Mas está a juntar. Sem pressas. Não ligo muito, não sei que valor tenho lá, mas deve rondar os 3€. 

O outro, que veio no seguimento da aplicação dos passos, que entrei nele em Abril, já me deu 9€. Cada questionário dá 150 pontos (1,5€) e se responder a 3 seguidos, ganho mais 300 pontos (3€) - (acho que é +/- isto).

Estive a ver e se responder a todos os questionários mensais, até Dezembro de 2025, arranjo mais 25€ ou que era. Fora os ganhos dos extras. 

E é isto.

Sim, às vezes sinto que tenho tanto extra, que me perco. Mas também quando há questionários, eles enviam email e portanto, vejo logo quanto tenho lá e saco o dinheiro para mim.

E lá vou ora juntando, ora pagando compras, porque alguns vêm em formato de cartões e lá tem mesmo que ser.

De qualquer das maneiras, não me importo nada.

Podem vir mais, cêntimo a cêntimo ou euro a euro, vou juntando e para alguma coisa dará.

Também tenho quase mais 30€ para levantar de um outro site de inquéritos, mas nunca dá para levantar o €. Estou a ver se atinjo os 30 e este devo cancelar a inscrição, pois estou meio desiludida com eles. Mas mais uma vez, pouco a pouco...



2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Louvo, elogio, o seu talento, iniciativa e determinação
.
Saudações poéticas e amigas.
.

Sintra blogue disse...

Obrigado

https://shorturl.at/CNrhS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...