sexta-feira, agosto 30

Balanços positivos

Agosto já está mesmo, mesmo, a terminar.

O que ele teve de bom? Isto tudo... 👇😁

Bons dividendos;

Vários passeios com o cão;

Dias de praia;

Almocei com dois colegas meus do trabalho;

Tive várias consultas de rotina, no seguimento do assunto gravidez;

Almoço em casa do casal amigo, com mais outro casal;

Lanches na minha mãe e nos pais dele;

Uma entrevista maravilhosa;

Fui ao cinema com uma amiga e que saudades tinha eu destes programas;

1 piquenique;

Um dia inteiro na praia;

Um feriado e um dia de férias;

Fiz algumas compras para mim, que bem precisava, já que uso tudo até à exaustão;

Algumas corridas, normalmente 30min, sempre às Quintas-feiras;

Comecei a fazer Ioga, todas as 2ª-feiras;

Um almoço tipo mini rodízio em casa da minha mãe, oferecido por mim;

Tive o aval da médica em relação à minha tiroide e já atingi valores bons na mesma;

Ganhei algumas 3 ou 4 vezes, um prémio pequeno no Euro Milhões 😁;

Pedimos mais um orçamento e vamos avançar, finalmente, com as obras lá em casa.


Olhando para trás, foi um bom mês! Que venha Setembro, cheio de muitas coisas boas também!



2 comentários:

bea disse...

E que venha Setembro! Por ser sinal de estarmos vivos, que ele virá na mesma se o não estivermos, acabando-se o prazer de o ver chegar:). Não é mês de que goste particularmente, mas vem a seguir a Agosto e inda não há frio. As árvores começam a despir-se e são, em alguns lugares, um espectáculo único; facto que não acontece noutros onde são apenas lixo que a varrer.
Em Agosto aconteceu a melhor surpresa da minha vida sou muito grata a quem a pensou e para ela trabalhou (as minhas manas), e aos que logo mudaram a sua vida a fim de poderem participar. Foi a maravilha inesperada. E sim, houve alguma praia embora esses dias sejam em mim o que Santo Agostinho lembrava acerca de outro assunto, o baldinho de água que eu transporto sem esgotar sequer a sombra do gosto, e cuja lembrança me ajuda a lonjura dos dias.
Bom dia, Cláudia. Setembro está por aí a romper. Que lhe seja fácil.
Um abracinho

A teia dos 20 mais x disse...

Que tenha sido um mês feliz, cada vez mais é o que importa, a felicidade que levamos daqui.

Um beijinho Cláudia, um bom fim de semana e que venha Setembro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...