Já tinha visto esta ideia e no outro dia voltei a pensar nela.
Não sei se não irei começar a escrever uma carta por ano, para o meu filho. Relembrar coisas que, de certeza com o tempo, irão ficar esquecidas. Relembrar sensações. Relembrar acontecimentos. É giro para mim, lá está, para nunca me esquecer de nada e deverá ser giro para ele, para ler quando for mais velho.
Comecei a pensar se eu iria gostar de ler algo assim, sobre mim. De quando era pequena. E acho que sim, que ia gostar. Já que muitas vezes, pergunto coisas à minha mãe e ela nunca se lembra. Mas lembra do meu irmão que é mais velho 😒😅
E tenho tanto amor nas palavras que lhe digo diariamente, que acho que conseguirei passar para o "papel" esse amor também.
Vejo o tempo a passar e não sei explicar, é bom, mas ao mesmo tempo, é triste. O meu bebé está enorme. Está um crescido. E faço tudo para guardar estas memórias boas. E poder passar-lhe um bocadinho delas, quando ele for mais velho, deverá ser giro. Ler e sentir o amor. Que tem e sempre terá. E poder ter algo para "matar saudades" quando elas apertarem.
Já alguém fez algo assim ou parecido? Contem-me tudo.

Sem comentários:
Enviar um comentário