sexta-feira, outubro 14

Selinho #2

Ora a minha querida Elaine Figueira deu-me este selinho e quero agradecer-lhe MUITOOO! =)
Ela bem adivinhou.... Eu ia amar... E amei! =)


Regras do selinho:

Postar o selo e o blog de quem indicou ( já pus ali em cima =) )

Postar a TAG e responder às perguntas:

O que eu mais gosto em mim?
Os meus olhos (verdes), os meus enormíssimos caracois e o meu feitio! =)

O que eu não gosto em mim?
Tenho muitos complexos com o meu corpo... Não gosto de ter pernas grossas, anca grande e rabo grande... Toda a gente diz que é belo, mas eu não gosto muito... Também por mais que faça exercício, só aumenta! lol

Se eu ganhasse o Euro Milhões eu...? Ajudava todos os meus familiares, amigos, ia viajar, mudava a vida de muita gente, comprava casa, carro.... criava o meu próprio negócio e arranjava trabalho a muita boa gente que precisa... Investia, ajudava instituições de pessoas e animais e claro está, metia algum de parte para estar sempre a render... Mas acima de tudo garantiria que mais ninguém na minha família e amigos passasse por dificuldades... Os meus filhos, netos e por aí fora, tinham um futuro garantido =)


Cite 10 coisas sem as quais não viveria:  Família, amigos, dinheiro, saúde, telemóvel, internet, alegrias, água, comida, desporto. 

Qual o significado do BLOG para mim? Comecei o blog pois tinha necessidade de escrever... TODOS (sem excepção de nenhum mesmo!) os blogs que eu sigo ensinam qualquer coisa e diariamente aprendo... E quis também partilhar as minhas ideias, as minhas dúvidas...


O que é beleza pra mim? Para mim beleza é sentirmo-nos bem conosco! É o somar do que somos por fora e por dentro... É ser confiante e transmitir essa confiança, é não ter necessidade de deitar ninguém a baixo e não sentir inveja dos outros... É SER FELIZ!


Frase que marcou minha vida: Sinceramente não tenho nenhuma frase que me marque, pelo menos até ao dia de hoje... Mas uma que digo para mim diariamente e até agora nunca aconteceu mesmo: "Nunca me arrependo de nada do que faço... Só daquilo que não fiz!"



Agora passo este selinho a todos os meus seguidores e aos blogs que sigo pois todos estão muito bem aprovados!

Mais uma vez, obrigado minha querida Elaine

7 comentários:

Dreia disse...

Ih ih...:)

Mas porque é que não me apareces noa meu reader...??

Assim não perco nada dos blogues que leio...:/

Carla disse...

Vou levar:)
Obrigada
Gostei das tuas respostas:,-)

Me,myself & I! disse...

Uau!
Olhos verdes e caracóis!!
Deves ser bem gira!!!

Caminhante disse...

Olá Claúdia :)
Muito obrigada pelo selinho! Gostei de te conhecer um pouco melhor :)
Beijinhos e desejo-te um excelente fim-de-semana.

Xs disse...

Muito obrigada!
:)

Elaine Figueira disse...

Ummm! pelas respostas percebi que suas respostas foram divinas. Não é bom para dar um up na vida do blog? Achei muito legal, porisso compartilhei com todos. E quanto aos caracois, olhos verdes e pernas grossas, menina você para o trânsito!

bjs

Ana disse...

Muito obrigada :)
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...