sexta-feira, janeiro 6

Dos resultados de ontem

Pois é, sobre o teste de ontem me ter chamado (indirectamente) porcalhona tenho uma coisa a dizer:

Está tudo doido!

A 1ª pergunta: Mudar os lençóis.
Resposta: Eu disse a cada 7 dias mas a resposta certa é a cada 3 dias!
A minha opinião: Eu sei bem que ninguém quer germes na caminha e tal mas mudar a cama a cada 3 dias, não fazia mais nada! Ainda por cima eu durmo num beliche! Não havia cu que aguentasse tanta muda de cama... Nem lençóis que aguentassem assim tantas lavagens...

A 2ª pergunta: Mudar o pijama.
Resposta: a cada 7 dias. mas a resposta certa era 3 dias!
A minha opinião: Mais uma vez, senhores que fizeram o teste, não havia pijamita que aguentasse! E eu tomo banho todos os santos dias, não transpiro e não vou porcalhona para a cama, logo, para mim, é mais que suficiente 7 dias! (e isto é quando uso pijama.. Mas são outras histórias =P)

A 3ª pergunta: A frequência que se muda de calças de ganga.
Resposta: A cada 3 usos e foi uma das que acertei.
A minha opinião: Não há muito a acrescentar já que uso mesmo 3 vezes e toca de irem para lavar.. Andam na rua e tal e é diferente!

A 4ª pergunta: Mudança da toalha de mesa.
Resposta: 2 vezes por semana mas a certa é mesmo todos os dias.
A minha opinião: A sério que é preciso dar a minha opinião? Todos os dias a mudar a toalha de mesa? Claro se tiver nódoas vai logo para a máquina mas TODOS OS DIAS? Não vou nem comentar!
O que vale é que na minha casa nem a vou é usar.. para não ter trabalho (e não gosto pronto) =P

A 5ª pergunta: Mudança da roupa do wc.
Resposta: 2 vezes por semana e é também a resposta certa.
A minha opinião: Realmente ao limparmo-nos às toalhas, estamos limpinhos e tal mas elas bem ficam sujas lol. Tenho janela no wc e elas secam sempre como deve de ser, nunca ganhando cheiros... Mas pronto é por uma questão de higiene! Mas no máximo do máximo 1 vez por semana!

A 6ª pergunta: Limpeza dos tapetes.
Resposta: 1 vez por semana mas a resposta certa é a cada 15 dias.
A minha opinião: Já não entendo as pessoinhas que fizeram o teste! Então agora limpo mais vezes do que o necessário? Lá fala mesmo em lavar mas, os tapetes de minha casa não são tapetes, são carpetes e para as lavar só mesmo pondo nas lojas de limpeza a seco (e para isso tinha que ir por algumas partes do corpo a render claro!) o que está fora de questão (as 2 coisas já agora...)!
Levam com a rainbow todas as semanas e elas ficam todas sorridentes! (é as minhas carpetes devem ter dentes. ..vai se lá perceber a minha pessoa =P )

Pronto agora sim, podem dar a vossa opinião! Hoje eu já deixo vá!

E vá que já não me sinto tão sozinha pois vi as meninas a dizerem que o teste as ofendeu! =P (Eu avisei que ele era mal educado!)



E pronto! É isto!

3 comentários:

Xs disse...

Eu também achei exageradas as respostas que eles deram!
Não fazem sentido nenhum!
Partilho da mesma opinião que tu!

Anita disse...

o meu resultado foi igual ao teu.
e um teste mal uducado, sim senhor
bj

PINTA ROXA disse...

Xiii então eu sou mesmo muito porcalhota, como tu dizes...lol
só mudo a cama e o pijama no final de semana, os tapetes do w.c é quando estão sujos o da cozinha é qeu é mais vezes pois sou uma porcalhota e deixo cair tudo para o chão...lol. o chão da cozinha é lavado quase todos os dias (valha-me isso para me dar alguma credebilidade..lol)
Na mesa tenho toalhetes, é só passar o pano no final da refeição.
Já nem conto mais nada ainda mandam a assintencia social lá a casa por causa da aprendiz.....lol.
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...