sexta-feira, janeiro 20

Já sei o meu futuro

E já sei ao que me vou dedicar fielmente!

Arranjar esquentadores!

Então que o meu esquentador não estava a funcionar (a juntar a estas desgraças todas) e chamou-se cá um senhor para o arranjar..

Em menos de 10 minutos a coisa estava a bombar e para meu espanto o Sr. pede nada mais nada menos do que....

Tcham Tcham tcham tcham....

132,74€!

Levou logo com um olhar meu daqueles assim cheio de poderes e acho que o comi vivo!
C (eu mesma) : Então desculpe lá colocou aí uma peça de ouro??? Olhe que uma de metal ou que é isso chegava!

Ele riu-se!

Eu cá não achei graça nenhuma e a minha cara comprovava isso mesmo!


Bem mas passando à frente, passado uma semana já tenho àgua quente para tomar banho (calma ia tomar à minha avó que mora mesmo a meu lado)  e já estão resolvidas algumas daquelas desgraças que mencionei.... A máquina de lavar roupa já não deita àgua por todos os lados (nem por nenhum), o cano do lava-loiça já está arranjado também e, neste momento, só me falta mesmo o estuporzinho do sifão!

Haja paciência!

1 comentário:

Elaine Figueira disse...

Oi querida, como havia prometido, está lá no meu blog o Blog Award.

Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...