Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, dezembro 12

A montagem

Lembram-se do quadro das conchas que eu disse que queria fazer certo?

Pois bem, lá comecei a montá-lo.


Fui comprar as colas que faltavam-me e mãos à obra.


Cola de contacto para as conchas

Cola branca para a areia


Aqui a minha mão toda cagada com uma concha 
(e não estão bem a ver o pincel que foi, colocar cola em espaço nenhum como podem ver lol)

Aqui a concha já com cola e lá atrás o esquema...


E aqui, já estão muitas coladas, basicamente tudo o que está na parte branca já está.
A parte castanha é o que vai levar a areia e portanto, ainda está em stand -by.


Eu bem quero ir a uma praia buscar a porcaria da areia, que nem 1 kg deve ser preciso, mas está complicado vejo!
Mas pronto, já vai bastante avançado e está giro e já tenho uma decoração para a minha casa =P

Agora acho é que não vai ficar muito bem com uma decoração moderna. Tenho que ver depois um sítio estratégico para o colocar =)


9 comentários:

Marisa Reis disse...

Podes sempre dedicar um cantinho da tua casa ao mar e decorar com conchas, búzios, tons brancos e azuis.

ádescávir disse...

Tão giro :D Pois, deve ser dificil é colar as conchas! :P

Tal mãe, tal filha disse...

Está a ficar muito giro. Já pensaste em decorar a casa de banho com ele?

Cristinix disse...

Bem, tenho areia da praia no sótão. Trouxe uma vez de Albufeira e vinha de expresso, imagina. Tenho mesmo pancadas, lol.
Beijinhos.

Aislin disse...

Olha.. bem pensado, a "tal mãe, tal filha" deu uma excelente sugestão! Wc! Ficará o máximo!! :)

Xs disse...

Eu também ando cá com uma ideia para um trabalho manual de decoração da nossa casa. Mas tenho que ir às compras primeiro!

XL disse...

Epa, isso dá muito trabalho.

An@ disse...

Muito giro! Belo trabalho! Bjocas

O Sexo e a Idade disse...

Muito giro!
E nada facil!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...