segunda-feira, dezembro 24

Do fim-de-semana

Pois cá estou eu de volta e estou que nem posso =P

Sábado e Domingo estive no ginásio como sempre, mas no Domingo fiz uma aula de body pump. Jesus!
O peso nem era muito, mas as repetições foram a valer e estou mesmo à rasca das pernas, essa é que é essa! =P
Pareço sei lá o quê, mal consigo mexer as pernas.

Amanha para fazer as mil e umas tarefas que tenho para fazer, ME-DO, não me mexo! =P


De resto não fiz mesmo nada especial, no sábado de manhã fiz uns biscoitos e um salame maravilha para dar ao namorado, já que não passamos o Natal juntos e no Domingo, ainda tivemos tempo de ver um filme:


A 2ª parte do twilight como podem ver =P
Estava doida para a ver e fiquei chateada quando vi que o namorado não o queria ir ver ao cinema.
Lá o consegui arranjar na internet e apesar de não ter muita qualidade, lá o vimos.
De início é demasiado calmo e estava quase a fechar os olhos. =P
Depois lá veio mais acção e tal... É giro! A bela já não está tão sonsa e sem sal (weee) e há coisas giras no fim do filme. A parte que tem acção, também está muito boa, parece um filme de acção =)
Vá, aconselho a verem o filme =)

E o vosso como correu?


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...