sábado, dezembro 29

Xauzinho

Pois é malta, provavelmente não conseguirei pôr aqui os pés até Terça-feira.
A mim, parece-me que me esperam uns dias bastante atribulados e nada por aí além, mas logo venho contar as novidades.

Ontem à noitinha já saí de casa e vim passar o fim-de-semana com o namorado.
Volto a casa no Domingo à noite e talvez consiga dar aqui um saltinho. Depois na Segunda-feira é dia de fazer algumas comidinhas para o pessoal que vai ficar por casa e arranjar-me para a passagem de ano =)

Deixo alguns post agendados, para o caso de um desaparecimento súbito =P

Bom fim-de-semana

3 comentários:

Tal mãe, tal filha disse...

Aproveita bem!
Bom fim-de-semana e bom ano novo!

Beijos/ A Mãe

Lou disse...

Olá,
Gosto do teu blog e tenho um miminho para ti no meu blog.
bjs

Elaine Figueira disse...

Passei para te retribuir as visitas, o carinho que você me deu o ano inteiro. Que 2013 seja repleto de amor, saúde, compaixão, prosperidade e um milhão de coisas lindas para todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...