quinta-feira, agosto 21

1º mês

E faz hoje precisamente um mês que comecei o estágio.

Continuo a sentir-me perdida, continuo a não saber quase nada de concreto e cá andamos =S

Já sei que não vou lá ficar os 12 meses por completo.
Sei que vou andar por outros locais para conhecer "outras realidades" e isso está-me a lixar toda.

Se demoro a ter confiança e a soltar-me, se demoro a ambientar-me, quando chegar a altura em que isso acontece, mudo de local e volta tudo à estaca zero?
Mas isso tem alguma lógica sequer?

Já sei que 12 meses e rua mas assim também é demais.

É mesmo para não nos apegarmos a ninguém.

Mas já disse a mim mesma, continuar à procura de outras coisas.
Claro que ou a receber o mesmo ou melhor, porque para isso fico-me por ali, mas ando tão desanimada com isto.
Parece que nada corre bem mesmo =S

Chateia-me esta situação toda. Daqui a 11 meses estou de novo sem trabalho. Prefiro começar já a procurar e arranjar algo que me garanta um contrato sem termo, embora tenha noção que hoje em dia nada significa ou são mesmo raridades.


5 comentários:

Pretty in Pink disse...

Possas =/ Ainda me lembro de estares desejosa de entrar no estagio e no fim sai-te isso =/ Muita forçinha, espero que te ambientes e não penses ja no futuro, um dia de cada vez =)

Beijinho*

Miguel Alexandre Pereira disse...

Vais ver que nesses onze meses vais conseguir encontrar algo melhor, o importante é não desistir. Força nisso :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Pérola disse...

Pelo que sei e constato os contratos de trabalho de nada valem.
Já foi chão que deu uvas.

Se quiserem despedir é super fácil.

Com 1 mês já devias te sentir à vontade.

Se não estás à vontade vai procurando outra coisa sem stresse.

Não vale a pena pores-te a adivinhar o futuro pois é coisa por demais incerta.

beijos e sê positiva!

PINTA ROXA disse...

Nunca passei por isso, mas penso que realmente deve ser frustante :(
beijocas

ádescávir disse...

Bah =( Com esta moda dos estágios estão a poupar bastante dinheiro e a lixar bastante a vida de quem quer trabalhar =(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...