quarta-feira, agosto 6

37# 100HappyDays

A foto de hoje é um dois em um.
Ora que mostro uma coisa que finalmente está-me a deixar felicíssima, ora que mostro a evolução da "minha coisa" lol

Ora é isto que me tem deixado feliz nos últimos tempos lol

Sabem o que é?
A minha primeira, sei lá, mais que amostra, de malagueta! =D
Fiquei tão mas tão contente quando a vi =)

Se no dia em que o meu avô me disse que tinha arrancado quase todas as plantas das malaguetas que eu tinha neste vaso e só tinha deixado três eu fiquei chateadíssima, agora já vi que foi a melhor coisa que ele fez =)

É que ela cresceu mas se cresceu =)


6 comentários:

Selene disse...

Parabéns pela sua malagueta

PINTA ROXA disse...

porque raio não consigo ver as tuas fotos.....??
jocas

ádescávir disse...

Ohhh tão fofinhaa :D uma micro-mini malageta :D

Unknown disse...

Essa planta quando dá as malaguetas fica com uma cor tão gira!!!!

Opinante disse...

Que fixeee :D

Opinante disse...

Que fixeee :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...