quarta-feira, agosto 27

58# 100HappyDays

Vocês definitivamente vão deixar de cá vir.. =P

É que ultimamente tem sido só disto e pelos vistos a coisa não vai acabar tão cedo.
Só gordices portanto.

Hoje a foto pode ser esta:


Quentinhos, acabadinhos de fazer... Ai Deus! Que delícia!
Não é sempre, aliás, é uma coisa bem rara, mas quando é para lá ir, matamos as saudades todos e vão, ás vezes, aos dois para cada um de nós =P

Mas vá, graças a Deus o namorado anda meio maluco com o ginásio e destes pecados agora nem vê-los. Ou então um para cada um vá.... Chega lol


4 comentários:

Unknown disse...

Tenho de deixar de vir aqui...só vejo destas coisas fantásticas. Sucede que fiz, com a família uma sessão fotográfica e, apercebi-me que estão todos muito bem, excepto eu, que estou gordíssima. Por isso ou deixas de postar coisas fantásticas aqui ou tenho de vir aqui de olhos fechados.

PINTA ROXA disse...

Hum... desses gosto e muito:)

Pérola disse...

Só de olhar já engordei meio quilo.

Uma delícia.

beijinhos

ádescávir disse...

Comemos há pouco tempo.... hmmmmmm que saudades :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...