quarta-feira, outubro 8

100# 100HappyDays

E acabou!

Acabou este desafio que foi giro fazer, mas realmente a obrigação de o ter que fazer todos dias, tal e qual como prometi, às vezes não me deixava tempo para mais nada.

E para hoje é isso mesmo, deixa-me muito feliz conseguir atingir os meus objectivos e acabar este desafio foi um deles.

A vida é feita de objectivos, sejamos nós demasiado exigentes ou não, a vida tem que ter objectivos.
Só assim nos motivamos para tudo.
Comer saudável para quê? Se não tenho interesse nada em concreto?
Fazer desporto para quê? Ir trabalhar para quê?

Tudo na vida, pelo menos na minha, tem que ter um objectivo.

Nem que o objectivo final seja ser feliz! =)

Já valeu a pena.




E amanhã voltarei com as parvoíces de sempre aqui no estaminé =)


4 comentários:

Anónimo disse...

eheh! Parabéns! 100 fotos/temas! Uma por dia!
És uma valente! :)

Este desafio foi bom para te conhecer um pouco melhor! :D

Beijinhos querida! **

PINTA ROXA disse...

Como não sou de gostar de regras, estes desafios para mim não dão... acho que ao 4º. 5º. dia já tinha desistido.
Espero as tuas postagens...
Pinta

Opinante disse...

Desafio comprido, cumprido :D

ádescávir disse...

Boa! É que conseguiste mesmo! Assim aprendes que quando queres as coisas só tens que lutar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...