quarta-feira, outubro 29

Ai que raiva!

Odeio, mas odeio assim mesmo muito ver a porcaria de uma promoção nos folhetos dos supers e chegar lá e a coisa não há.

Ontem corri a minha zona toda e mais algumas ao lado à procura da porcaria de umas lâmpadas led, que parecem tipo velinhas, mas em led.
O Pingo doce tem no folheto, mas fui a dois e nada. Não receberam.
Juro que não entendo!

Depois fui ver outras coisas que não estavam caras, por causa do halloween. Cheguei lá e nada.

Andei quase 2 horas de um lado para o outro e nada.
Este halloween está a dar trabalho e aliás, não está a correr nada como planeado.

Não tenho tempo, não tenho decoração, não tenho nada feito!

Porra!



5 comentários:

Selene disse...

Eu não acho piada aos "estrangeirismos"... ainda me pergunto se algum dia vamos também comemorar o Dia de Ação de Graças.

Beijinho e feliz dia das bruxas.

ádescávir disse...

Calma rapariga!!! Sim, também odeio quando isso acontece, e eu percorro logo três ou quatro supers! =/

Maria Mac Taus disse...

Hoje em dia é mote ! As promoções servem para levar as pessoas às lojas não necessariamente para que as possamos aproveitar.

Pretty in Pink disse...

Também não gosto nada disso...Ou está no catalogo e há ou então não ponham nada no catalogo!!
Boa sorte com os preparativos!

Beijinho*

PINTA ROXA disse...

Tambem fico fula quando me acontece isso. quanto ao halloween hoje fui a duas lojas para comprar alguma coisa aqui para casa, queria umas velas tipo abóboras ou coisa parecida e não havia nada, já decoração de Natal é o que mais havia...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...