quinta-feira, outubro 16

Vender para fora

Ora que todos sabem aqui por estas bandas que eu adoro cozinhar.
Todos sabem que até que sou elogiada.

Ultimamente anda tudo a insistir para eu começar a vender os meus bolos para fora.
Mas há tanta oferta, digo eu.
Epá, arrisca! dizem eles...

E eu aqui ando.
Se por um lado até tenho vontade de arriscar e fazer a coisa numa espécie de part-time, por outro a vontade parece que é pouca.
Porque não sei por onde começar, porque as pessoas primeiro que comprem algo é uma chatice e por aí fora.

Se adorava? Adorava.
Juntava o útil de ganhar mais uns trocos, ao agradável de adorar cozinhar.
Sempre podia ser que andasse mais feliz, já que o estágio é aquilo que leram ali em baixo.

Até que falei com uns amigos. Claro que eles são os primeiros.
Até já estive quase quase para vender uns queques.... Mas se os amigos são os primeiros a "cortarem-se", qual a probabilidade de os outros não o fazerem?

Mas eu até falo do que faço:

O famoso salame, desta vez em modo bolinhas =) que todos no trabalho adoraram =)

Ou assim, em modo torta

Uma das várias espécies de bolo de chocolate que faço



Várias espécies de queques...


Bolos variados...


Biscoitos!

 Empadas
 Quiches sem natas
Folhados de salsicha e mistos


E isto é uma amostra das coisas que vou fazendo.
E das coisas que todos me dizem que são para lá de boas, nada de enjoativas ou demasiado doces e super leves.



7 comentários:

Life is Sweet disse...

Conheci uma menina num blog que começou a fazer bolos em part time e que agora vive disso. O blog dela é A Saga da Princesa e tens o link no meu. Quem sabe não é também o teu futuro? Só arriscando é que sabes. Beijo

ádescávir disse...

Eu acho que o pior de vender para fora (para além da ASAE) é que tudo tem que ter um aspecto perfeito =/ Porque os olhos comem sempre primeiro, né? Mas ARRISCA!! :D

Opinante disse...

Também era algo que adorava!!!

Unknown disse...

Eu, se pudesse fazer outra coisa que a minha profissão (não posso pelos meus estatutos) fazia. E ter um sítio onde vendesse comida seria uma delas. Se te faz feliz...Devemos fazer o que nos faz feliz. Os amigos não são nunca os melhores clientes. Cria uma página no facebook a divulgar. Tira umas fotos de boa qualidade mesmo e deixa lá o link no meu estaminé que eu ajudo a divulgar.
Já agora, moras onde?

A Loira disse...

Podias mesmo vender para fora, tem tudo um aspecto delicioso.

Miguel Alexandre Pereira disse...

Não custa nada arriscar, quem sabe não acertas. O importante mesmo é lutar pelos nossos sonhos. Desde já desejo muito boa sorte :)

Pretty in Pink disse...

Só tenho uma palavra para ti: FORÇA =D

Beijinho*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...