segunda-feira, outubro 13

Do fim-de-semana

Eu bem disse que aparecia cá mas tarde e a más horas.

Ora que o fim-de-semana passou a correr e hoje também já está a acabar.

Como vos disse, tive a avaliação.
Peso igual, medidas perdi quase em tudo, embora pouco e perdi massa muscular. Fiquei parva é com a suposta massa gorda que ganhei.
Ou era por estar "naqueles dias" ou foi engano, pois duvido que tudo a manter ou a perder e a massa gorda tenha aumentado.
A meu corpo mesmo assim pensa que sou mais nova do que a realidade, o que continua a ser excelente. Neste momento o corpo tem 23 e eu 26 =P

Depois da avaliação e do treino, ainda fomos às compras.
Só sei que jantámos tardíssimo!
Nos entretantos ainda vimos estas beldades:








E pelos vistos para a semana há uma ida ao Autódromo do Estoril. Mas aguardemos por mais notícias =P

Em relação ao fim-de-semana, nada de mais relevante.
Deu para namorar, descansar quase nada e matar saudades do namorado.
Já começa a ficar é um frio do caraças e há que começar a pensar em soluções para a casa gelada =S

Nos entretantos, fui comprar também 2 paus de bambu para dar à minha mãe, com 3 flores falsas, para dar ânimo à coisa e não ser só tudo verde:


E pronto, é assim a vidinha da malta.

E por aí, o que se fez?


2 comentários:

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Foi atarefado o fim de semana, está
frio, temos que tirar os edredões,
boa semana, beijo

ádescávir disse...

é um gesto bonito para a mãe :) Isso tá a pedir é petiscada :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...