sábado, setembro 5

Não, ainda não foi desta

Ainda estou por casa e portanto mais um fim-de-semana igual a qualquer outro.

Acho que para a semana haverão novidades mas até lá... Nada de desespero.

Aliás, este igual não vai ser pois vai haver "a" conversa. Vamos lá ver como corre.
Eu não ando nada bem tanto que vos expliquei aquilo do médico e ninguém tem que passar pelo que eu estou a passar. Daí a conversa.

Bem mas séries e filmes vão haver no intervalo.

Talvez um bolinho, apetece-me fazer um bolinho =)

Por aí, tentem ter um fim-de-semana melhor que o meu =)


2 comentários:

Marisa Reis disse...

Que tudo se resolva pelo melhor.

Avelã disse...

Nenhum fim-de-semana é igual a outro, têm valor intrínseco e tudo :D
É mesmo, não vale a pena sofrer por antecipação (embora às vezes seja difícil evitar!) ;)
Espero que fiques melhor :/ É muito chato... Que corra tudo bem! :)
Os bolinhos ajudam, açúcar = terapêutico :D espero que tenha corrido bem o fim-de-semana :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...