terça-feira, setembro 8

Psicólogo

Da minha ida ao médico, eu perguntei se por causa desta situação dos nervos, se não era melhor falar com um psicólogo.

Haverá alguma coisa aqui que me faça andar assim? Mesmo que inconscientemente, já que nunca sei o motivo dos meus nervos.



Claro, o melhor por agora será talvez esperar pelos resultados das ecografias à tiróide, que só os terei em finais de Setembro, mas mesmo assim, um psicólogo não seria bom também?

Falar com alguém neutro talvez?
Falar com alguém simplesmente?
Aliás, não falar ou tentar explicar +/- e a pessoa chega lá e percebe tudo????

É que desconfio mesmo desconfiada que isto já é é depressão... mas a ver vamos =(


4 comentários:

Unknown disse...

É provavel, o melhor remédio são exercícios aeróbios e evitar determinados padrões que nos façam ficar tristes. bj

jair machado rodrigues disse...

Querida Claudia, taí um mal que conheço bem, sofro de depressão, mas está controlada pelo meu psiquiatra, sim eu tenho um rs, e já conheço quando ela quer chegar...não espera, se sentes algo estranho a ti, procura um psicologo, falar é um ótimo remédio...fica bem.
ps. Carinho respeito e abraço.

Avelã disse...

É um fardo enorme estar sempre nesse estado. Não sabia que tinhas esse problema :/ pode parecer irracional à primeira vista, mas acho que vai mais fundo do que isso. Normalmente há razões subjacentes, mesmo que não pareça numa primeira análise superficial - digo eu, que não sou de todo entendida no assunto, claro. Pode ter a ver com hormonas, ainda assim e até lá provavelmente um psicólogo não era má ideia. Mas isso o médico saberá muito melhor, obviamente :) não sei o que ele disse, mas tens de analisar a opinião dele e a tua... Falar com alguém também deve ajudar. Espero que melhore a situação e fiques melhor! :(

Marisa Reis disse...

Coragem e ânimo, vá que tudo se resolve, bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...