terça-feira, outubro 25

Das casas que vimos

No feriado de dia 5, como vos disse, aproveitei o namorado estar em casa e consegui marcar três visitas a casas que vímos.

Duas aqui mesmo pertinho da minha rua, aliás, uma delas, as traseiras dão para a minha rua, outra um nadinha mais abaixo mas igualmente perto e uma terceira ao pé de uma escola primária, mas nem a 10 minutos a pé.

O ponto forte nelas todas?
Serem realmente onde nós queremos.
Na minha zona e eu adoro o facto de ser pertíssimo da casa da minha mãe.

Marquei as visitas com 1h de intervalo e até à data é muito tempo. 30 minutos deve ser o suficiente.

Ora a 1ª casa:

Adorámos.
O valor bem acima daquilo que tínhamos em mente, mas a casa tem umas excelentes áreas.
Precisa de obras ao nível de canos no wc e cozinha. Claro que pinturas e outros pormenores são sempre precisos, mas isso é pouco, tendo em conta o restante.
Adorámos mesmo a casa. Tudo com imenso espaço, cozinha quadrada e não rectangular como agora vem sendo hábito.
Tem dispensa e arrecadação.
É a tal que as traseiras dão para a minha rua.

A 2ª casa:
Perto também, a tal ao pé da escola primária.
A área da sala era boa, mas o quartos eram bem pequenos.
Odiámos o wc, mesmo tendo sofrido obras, conforme nos indicaram.
A cozinha tinha montes de arrumação, mas nem cabia um frigorífico combinado.
Esta quase de certeza que ficou já cortada do mapa.

A 3ª casa:
Também perto da minha rua.
Mais pequena. Disseram também que tinha sofrido obras, mas não parecia nada.
Não houve nada que me chamasse a atenção.
Em relação à primeira casa, apenas 5mil€ mais barata. Não compensa, deste ponto de vista, esta casa.

Como vos disse, depois de vistas fomos para a internet procurar mais.

A ver vamos.


3 comentários:

Isamar disse...

Olá Cláudia,
Boa sorte na v/ procura pela casa.
Que encontrem o cantinho que possam chamar de lar.
Beijinhos

Isa Sá disse...

Espero que encontrem rapidamente o que procuram!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Chic' Ana disse...

Parece-me que ficaste apaixonada pela primeira casa e agora vais comprara todas a essa! =)
Fica muitio acima do orçamento? Não dá para encaixar?
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...