quinta-feira, outubro 20

Saídas à Cláudia #1

Vou iniciar aqui estes post de "saídas à Cláudia".

É que realmente de vez em quando digo umas que até a mim me espanto =P

Estava um destes dias no ginásio, numa passadeira a correr concentradíssima!

A suar que nem um animal (ui que sexy) e eis que do nada reparo que tenho um jeitoso a meu lado.
O meu primeiro pensamento?
Fazer uma espécie de corrida fictícia, ver quem chegava primeiro a lado nenhum =P
O meu segundo pensamento?
O rapaz está a suar tanto... se ele quiser pode-me usar como toalha.

Ai Cláudia Maria, controla-te que não tarda és uma mulher casada =P


3 comentários:

Marisa disse...

Engraçado que eu normalmente tento competir com quem está ao lado...claro que a outra pessoa nem se apercebe :)

Nequéren Reis disse...

Isso ótima postagem, obrigado pela visita.
Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

estrela disse...

casada mas não cega!!!
ahahahahha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...