segunda-feira, outubro 10

Oh como vai custar

No outro dia estava eu a meter-me com a minha menina e ela sempre atrás dos dedos.

Limpei-lhe a gaiola e depois comecei com os beijinhos.


Não, ela está gorda mas aquilo ali são bochechas cheias de palha e comida =P
E não, não a estou a apertar nem a magoar.

Pu-la na gaiola e ela já quase a rebentar, toca de encher ainda mais aquelas bochechas sem fundo =P


Parece um disco voador com olhos chineses xD

Volto a pô-la na gaiola e ela devia estar tão cansadinha que despejas as bochechas tranquilamente e do nada, deita-se de lado, mas isto tudo sem eu ter visto.
Quando olho para ela e a vejo assim, dá-se-me um aperto no coração e aquela sensação de começar a chorar.

Eu pensei que a minha menina tinha morrido.
Calma, ela não morreu, tinha apenas adormecido, tadinha.

Mas eu assustei-me.

Pois está-se a aproximar a passos bem largos o dia em que ela vai fazer dois anos.
Eu sei que estes bichinhos não duram 10 anos =(

Sempre que chego a casa e até a ver é sempre um sofrimento.

Com isto tudo quero eu dizer que imagino com um cão por exemplo.
Imagino a dor e o sofrimento que os donos sentem.
Pois se com ela, que apesar de tudo não interage muito e lidamos muito menos anos, uma pessoa sofre e quase que sente as dores dela, imagino mesmo com animais que nos acompanham durante mais anos.

Tenho que preparar o meu coração, mas já avisei o namorado que vou chorar muito.
Oh se vou.


3 comentários:

Chic' Ana disse...

Opah que coisa mais fofinha... é tão bonita!!!!! Adorei!!!
Beijinhos

estrela disse...

pareces a minha pequena que adora animais e que se acontece alguma coisa ao
Simba (o nosso gato) ela fica logo a chorar....
aproveita os momentos com ela....
o resto o tempo logo dirá...

DEEMAK TWINS- Handmade with Care by Lucy & Bel disse...

Olá!
Esta "ratinha" é uma beleza, linda, linda...
O nosso Matias também é um fofo, mas ainda só tem 1 ano.
Beijinhos e resto de boa semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...