Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, outubro 17

Do fim-de-semana

Cá estamos nós, já com mais de metade do mês passado.

Este fim-de-semana foi com algumas coisas para fazer como vos disse.
Sexta aproveitei que o namorado estava a trabalhar de noite e fiquei por casa a tratar de organizar email, coisas do casamento e sei lá que mais.
Tanta coisa online que foi fora... ufa!

Sábado o namorado apanhou-me cedo como sempre.
Aliás, até deveria ter-me apanhado ainda mais cedo pois tinha análises para fazer e a seguir às mesmas, uma casa para ver.
Mais uma vez vos digo, estou farta de ver casas e não me agradar nenhuma.

Saímos da minha zona e fomos ter com o irmão do namorado para ele ver o sobrinho.
O puto está bem de saúde e está a crescer bem.
Sempre que lá vamos e já não sei se é do sofá, de não se poder fazer barulho ou sei lá, fico cheia de sono =P
Lá andei eu a apertar o nariz e bochechas do puto =P

Saímos de lá já passava da hora de almoço, fomos até ao shopping para eu trocar uma roupita e viemos para casa fazer o almoço e ver um filme que ele estava doido para ver

Eu tinha lido montes de críticas, mas o filme até nem é mau.
Para quem vê as séries que nós vemos, há ali montes de ligações.
Pessoalmente não gostei muito do coringa, mas são opiniões. Achei-o esquisito.
Mas o filme em si até está giro e a ideia foi bem conseguida.

Quando chegaram as horas, lá saímos nós em direcção à Quinta onde talvez se vá fazer o casamento.
Fomos de noite só mesmo para termos uma noção do espaço.
Ainda não há certezas mas deve ser lá que vai ser feito tudo =)

Só vos digo, o Sábado passou e nós só tínhamos a sensação que passámos o dia todo a conduzir e de um lado para o outro.
Qual descanso qual quê.

Domingo chegou.
Lá conseguimos dormir até um bocado mais tarde, mas mesmo assim hoje sinto-me cansada.
Tomou-se o pequeno almoço e a ideia era ir às compras.
Naaaa... Deu a preguiça e fomos para o quentinho da cama ver outro filme:


Parecido ao original, mas este é só com mulheres e o bonzão do menino que faz papel de toto =P
Está muito giro. Qual deles o pior, a sério =)

Depois lá se limpou a casa, almoçámos tarde e más horas para não termos que fazer jantar, banhos tomados e fomos a uma feirinha lá perto, só para ver o que havia de novo =P

Por aí que se fez?


9 comentários:

Blogue Coisas Boas disse...

Fico imensamente contente de teres passado um bom fim-de-semana e de te teres divertido,obrigada pela tua visita no meu blogue e muito obrigada por teres achado graça ao meu jogo,com toda a certeza que irei participar mais vezes nesse jogo,beijinhos fofinhos e excelente semana para ti!!

Maria do Mundo disse...

E lá vamos nós para mais uma semana!

Isa Sá disse...

Passado o fim de semana, desejo uma ótima semana por aí!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Isabel Mendes disse...

Olá,
O fim-de-semana passa sempre a correr. Pensamos que vamos ter tempo para tudo e depois nunca descansamos o suficiente.
Boa semana!
Beijinhos

estrela disse...

Um fim de semana sempre com muitas coisas a fazer!
esses 2 filmes não me parece que sejam lá grande coisa....

Chic' Ana disse...

E assim se passou um fim de semana a correr! =)
Beijinhos

Pérola disse...

Andei a ver navios, literalmente:

https://www.facebook.com/margarida.farinha.9

Gosto do mar, das gaivotas, das fardas, tenho fotos por lá, no FB.

Beijinhos

Blogue Coisas Boas disse...

Muito obrigada pela tua visita no meu blogue,sim,o filme até que me encontrou é um excelente filme!! Beijinhos e fica bem,querida amiga,tem uma boa noite de segunda-feira!!

Inês Direito disse...

Também vi o Suicide Squad e até achei engraçado!
Foi um bom fim-de-semana!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...