segunda-feira, outubro 17

Do fim-de-semana

Cá estamos nós, já com mais de metade do mês passado.

Este fim-de-semana foi com algumas coisas para fazer como vos disse.
Sexta aproveitei que o namorado estava a trabalhar de noite e fiquei por casa a tratar de organizar email, coisas do casamento e sei lá que mais.
Tanta coisa online que foi fora... ufa!

Sábado o namorado apanhou-me cedo como sempre.
Aliás, até deveria ter-me apanhado ainda mais cedo pois tinha análises para fazer e a seguir às mesmas, uma casa para ver.
Mais uma vez vos digo, estou farta de ver casas e não me agradar nenhuma.

Saímos da minha zona e fomos ter com o irmão do namorado para ele ver o sobrinho.
O puto está bem de saúde e está a crescer bem.
Sempre que lá vamos e já não sei se é do sofá, de não se poder fazer barulho ou sei lá, fico cheia de sono =P
Lá andei eu a apertar o nariz e bochechas do puto =P

Saímos de lá já passava da hora de almoço, fomos até ao shopping para eu trocar uma roupita e viemos para casa fazer o almoço e ver um filme que ele estava doido para ver

Eu tinha lido montes de críticas, mas o filme até nem é mau.
Para quem vê as séries que nós vemos, há ali montes de ligações.
Pessoalmente não gostei muito do coringa, mas são opiniões. Achei-o esquisito.
Mas o filme em si até está giro e a ideia foi bem conseguida.

Quando chegaram as horas, lá saímos nós em direcção à Quinta onde talvez se vá fazer o casamento.
Fomos de noite só mesmo para termos uma noção do espaço.
Ainda não há certezas mas deve ser lá que vai ser feito tudo =)

Só vos digo, o Sábado passou e nós só tínhamos a sensação que passámos o dia todo a conduzir e de um lado para o outro.
Qual descanso qual quê.

Domingo chegou.
Lá conseguimos dormir até um bocado mais tarde, mas mesmo assim hoje sinto-me cansada.
Tomou-se o pequeno almoço e a ideia era ir às compras.
Naaaa... Deu a preguiça e fomos para o quentinho da cama ver outro filme:


Parecido ao original, mas este é só com mulheres e o bonzão do menino que faz papel de toto =P
Está muito giro. Qual deles o pior, a sério =)

Depois lá se limpou a casa, almoçámos tarde e más horas para não termos que fazer jantar, banhos tomados e fomos a uma feirinha lá perto, só para ver o que havia de novo =P

Por aí que se fez?


9 comentários:

Anónimo disse...

Fico imensamente contente de teres passado um bom fim-de-semana e de te teres divertido,obrigada pela tua visita no meu blogue e muito obrigada por teres achado graça ao meu jogo,com toda a certeza que irei participar mais vezes nesse jogo,beijinhos fofinhos e excelente semana para ti!!

Maria do Mundo disse...

E lá vamos nós para mais uma semana!

Isa Sá disse...

Passado o fim de semana, desejo uma ótima semana por aí!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Isamar disse...

Olá,
O fim-de-semana passa sempre a correr. Pensamos que vamos ter tempo para tudo e depois nunca descansamos o suficiente.
Boa semana!
Beijinhos

estrela disse...

Um fim de semana sempre com muitas coisas a fazer!
esses 2 filmes não me parece que sejam lá grande coisa....

Chic' Ana disse...

E assim se passou um fim de semana a correr! =)
Beijinhos

Pérola disse...

Andei a ver navios, literalmente:

https://www.facebook.com/margarida.farinha.9

Gosto do mar, das gaivotas, das fardas, tenho fotos por lá, no FB.

Beijinhos

Anónimo disse...

Muito obrigada pela tua visita no meu blogue,sim,o filme até que me encontrou é um excelente filme!! Beijinhos e fica bem,querida amiga,tem uma boa noite de segunda-feira!!

IDireito disse...

Também vi o Suicide Squad e até achei engraçado!
Foi um bom fim-de-semana!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...