quarta-feira, novembro 2

Do fim-de-semana prolongado

E já acabou, infelizmente. Com muita pena minha mesmo =P
Para a semana pode haver outro que não me chateio nadinha. Aliás, para ser igual ou parecido, quase que dispenso já.

Ora Sexta o namorado estava de novo a trabalhar à noite e eu aproveitei para dar um jeito nas casas, já que já tinha passado a ferro na Quinta. Pois é, tive que faltar ao ginásio para conseguir avançar com as coisas.
Sábado acordei com um nervosismo estranho. Estranho não. Eu sabia bem o porquê.
Ia ter a minha primeira prova e estava tudo menos preparada.

Na manhã de Sábado aproveitei o tempo que tinha para dar os últimos retoques na casa da mãe, almoçar e ir à minha vida descansada.

O namorado apanhou-me e fomos em direcção ao Fórum Sintra, local combinado por nós para nos encontrarmos com a minha directora.
Como ainda havia algum tempo, o namorado teve mesmo que ir comprar um GPS e ai que jeitinho que aquilo dá =)
Depois mostro e falo melhor =)

A minha directora lá chegou ao pé de nós e começou o stress.
Ora que já estava a ficar muito tarde, ora que ainda não sabíamos onde era a prova, ora que ela disse para irmos no carro dela e no final ela nem sabia onde tinha estacionado o carro.
Sério, isto é verídico! Andámos para cima e para baixo a ver se descobríamos o carro.

O que vale também é que a prova nem era muito longe dali e ela levou o GPS dela.

Foi chegar lá à zona da prova, ir buscar as nossas t-shirts de equipa, o nosso dorsal e pouco depois já estávamos a correr.
Entrarei em pormenores depois, mas posso dizer que ficámos os dois parvos por ela se ter ido embora e nem esperar por nós no fim.

Ficámos por lá claro, ainda faltava a prova do namorado e lá nos vieram trazer ao carro.

Admito que foi um dia mesmo estranho.
Aliás o fim-de-semana foi todo estranho. Passou tudo a voar. O Sábado com as nossas provas passou a voar, o Domingo idem.

Depois de chegarmos a casa, comemos algo leve e eu fui dar umas sementinhas à minha menina.
Tudo normal. Fomos tomar banho e quando volto para o pé dela, noto que tem uma espécie de alto, nas costas.

Escusado será dizer que comecei a chorar.
Fiquei toda preocupada e insisti com o namorado que queria mesmo ir com a menina ao veterinário.

Fui dormir, tentar, toda desgostosa.
Fartei-me de chorar.

Domingo chegou, o namorado acordou cedíssimo para ir a outra prova e eu fiquei a limpar parte da casa.
Avancei com  almoço para ser só ele chegar e arrancarmos.
Faltava mesmo só o pormenor de arranjar um veterinário aberto ao Domingo.
Fomos até ao hospital veterinário do Restelo e saí de lá com menos 108€. É verdade. É um animal exótico e portanto, nem todos tratam deles.

Contarei pormenores, mais uma vez, num outro post.

Viemos para casa, fizemos mais um jantar rápido e cama, que o namorado na 2ª feira ia trabalhar.

Eu acordei cedo na 2ªfeira, com o alarme dele, mas deixei-me ficar mais um bocado a ver se descansava.
Acabei de dar uns retoques na casa, andei a decorá-la para o nosso jantar de halloween, ainda tive que ir comprar coisas de última hora e avançámos com a comida antes dos convidados chegarem =)

Já tinha saudades dos padrinhos =)
Se antes das férias quase que estávamos todos os fins-de-semana juntos, com a vinda das férias, deixámo-nos de ver =P
A ver se voltamos aos encontros habituais.

Foi um bom jantar. Invenções de ambas as partes, tanto no jantar como na sobremesa, mas estava tudo muito bom...

Só um cherinho:

O jantar correu bem, fartámo-nos de rir. Os malandros passaram a noite toda a gozar comigo =P
Eu sei, estavam a ver se me animavam já que eu com pior cara não podia ficar, por causa da minha menina.

Ele foram embora já passava da 00h e conseguímos deixar tudo +/- arrumado para que na Terça, dia de ir ver uma outra casa, não tivéssemos que andar a fazer tudo a correr.
E conseguimos. Correu tudo bem, tomámos o pequeno almoço à vontade e lá fomos ver a casa.

Viémos almoçar à minha mãe, ele foi embora e eu agarrei nela, na madrinha da minhã irmã e no meu avô e fomos até ao cemitério pôr flores na campa da minha avó.

Foi assim que passei o fim-de-semana prolongado, ainda mais cansada do que aquilo que fui.