sexta-feira, março 23

Do trabalho

É impressionante, cada vez tenho mais e mais vontade de sair de lá.
Já não aguento mais e ando a fazer um esforço imenso para não me despedir sem ter nada.

A última?
A única pessoa com quem me identificava de verdade, foi despedida.
Assim, sem mais nem menos.

Porque a minha Directora é assim dada a graxas, quem não a dá tem este fim.
Menos eu, que nunca dei graxa a ninguém, mas ela pelos vistos gostou do meu trabalho. Ou agora já estou efectiva e aguenta-se também e cala-se bem caladinha.


A única pessoa que me fazia companhia ao almoço e a única com quem eu sabia que podia contar.
Umas das poucas que era sincera.

Agora? Agora ficam só pessoas com quem não me dou. Ficam as falsas, ficam as que se apunhalam à 1ª oportunidade, ficam as que falam mal nas costas. Ficam as que, pelos vistos, a minha directora adora. Fica o departamento quase perfeito para ela. Só falsas.

Eu saindo e mais dois colegas que também querem ir, fica o departamento mesmo ideal para quem vive de falar mal nas costas e pessoas pequenas, muito pequeninas.


3 comentários:

Cynthia disse...

Pois... eu entendo que não queiras sair dali para qualquer coisa, mas à próxima oportunidade que tenhas, pensa bem antes de recusares, pois mesmo que peça um pouco mais de esforço da tua parte em algum aspecto da tua vida, talvez até venha a compensar :/

Ana disse...

Ora bolas, espero que a situação melhore... Ou que encontres uma oportunidade melhor ou que o ambiente alivie um pouco..
Beijinhos,
http://chicana.blogs.sapo.pt/

Valley of the dolls disse...

Imagino o quanto irritante deve ser trabalhar sobre essas condições, imagino a vontade que te da inumeras vezes de abandonar o barco, mas calma tens te mostrado uma pessoa resilente, e educada mantem te assim ate saires daí!
Tens valores portanto continua a usalos e demonstrar a esses coleguinhas de trabalho que nem todos pertencemos ao ninho de cobrinhas mesquinhas e graxistas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...