quinta-feira, junho 28

Das férias #4

Prefiro falar já das férias todas, antes que me esqueça de algo 😛

Quando voltámos de férias na Quinta, ainda havia mais de uma semana de férias.
Como o dinheiro não abunda, tivemos que nos "contentar" com o que havia. Mas o maldito tempo já me andava a irritar 😛

O pior de estar por casa, é que começam os recados e recadinhos e tudo mais.

Na Sexta-feira do jogo de Portugal e depois de termos almoçado fora com a minha mãe e avô, viemos para casa preparar um lanche para a minha madrinha de casamento, o namorado e o meu afilhado virem cá ver o jogo:

 Como podem ver, dieta foi coisa que nestas férias nem se ouviu falar, por mais que eu tentasse, era a única... 😛



Ainda se fez uns grelhados e passou-se um serão muito bom.

No Sábado à noite, tivemos a corrida da Marginal à noite.
Fiquei muito contente.
No ano passado demorei 52 minutos para fazer os 8km.
Este ano, o objectivo era 45 minutos e demorei 44.
Fiquei super contente.
E pior, é que estava sem treinar! Já não corria há que tempos.

Esta prova acabou por se tornar a prova para avaliar os meus tempos 😛

Os restantes dias foram dias fraquinhos.

Na Terça-feira, 19, lá fomos até Tróia.
Adoro aquilo e é raro irmos lá. Mas ainda bem que cheguei lá e lembrei-me porque não vamos mais vezes.
Ir e voltar, de barco, custou a módica quantia de 36€!
Roubalheira!




Infelizmente por volta das 15h levantou-se uma ventania e só se comia era areia.
Fomos passear por lá.

Lá está, esta última semana foi muito mais fraca. Pior, o tempo também tem andado meio instável e nem à praia dava para ir.


4 comentários:

Isa Sá disse...

Momentos bem passados por aí!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

m-M disse...

Ótimo resultado, parabéns! :D

Eu estou focada numa petiscada dessas ESTE Sábado ihihih

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Óptimo resultado na corrida, muito bom :)
E esse petisco para o jogo, a mim, pareceu-me bem apropriado :De
Beijinho

o ultimo fecha a porta disse...

O teu lanche foi ... extremamente saudável :P

36 euros é caro, de facto. Fui uma vez a troia numa formação em trabalho. Para quem gosta de ambientes mais calmos é bom. Quando há dois anos fui à costa alentejana não deu tempo para revisitar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...