sexta-feira, junho 29

E os nervos?

Estou em contagem mais que decrescente.

Falta apenas mais este fim-de-semana e inicio uma nova fase na minha vida.

Toda eu já sou nervos e medos e tudo e mais alguma coisa que envolvam nervos e medos 😛

Que pânico!

Não sei se a ansiedade que sinto é daquelas boas, vá.
Uma ansiedade de "vá começa logo" ou aquela ansiedade de "onde raio me vim meter" ou pior "o que fiz eu à minha vida?"....

Não sei mesmo. Só sei que o sono já começa a ser em frames, espero que os nervos me levem o peso ganho nas férias (haja algo bom 💪😂) e nem sei o que mais. Acho que já nem penso bem.

Pior, ninguém entende este tempo e não consigo ir à praia, que irritação.

Bem, Segunda-feira começa uma nova fase.

Vamos com medo, mas vamos.


2 comentários:

Anónimo disse...

Olá
Boa sorte para o novo trabalho, vai tudo correr bem.
Beijinhos
Arminda Pereira

o ultimo fecha a porta disse...

calma, relaxa. vai correr bem.
Mas é normal essa curiosidade :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...