segunda-feira, junho 25

Das férias

Ora cá estou eu, como prometido.

Ainda antes de entrar de férias, já estava num registo de despedida de alguns colegas do antigo trabalho.
Posso dizer que as despedidas envolveram sempre comida 😛
A minha última semana no trabalho envolveu muitas calorias:

 Hambúrguer com cebola frita, ovo, batatas fritas - em minha defesa, as batatas ficaram... 😛
Fui pela 1ª vez a este restaurante com o meu colega do costume e gostámos imenso. Bem servido e super barato!

Pizza, muito saborosa, com ananás, atum e camarão

Como estava na última semana de trabalho e queria muito fazer uma coisa (não posso dizer, lamento), arrisquei a fi-la.
Não correu como esperado, mas arrisquei.
E assim uma das minhas estrelinhas ficou com um significado mais forte.


E assim começaram as nossas férias.
Sábado, 9, saímos de Lisboa com o meu avô e fomos em direcção a Leiria.
Almoçou-se por lá.
Nem queríamos acreditar era no tempo! Férias e um tempo assim?


Pouco ou nada melhorou nos dias seguintes.
Depois de deixarmos o meu avô em Leiria, para ele mudar de ares e a minha mãe acabar por descansar um pouco, fomos em direcção a casa da Mana.
Matámos saudades mas nada se passeou. Verdade seja dita, o tempo não ajudou mesmo nada.

Passamos apenas a noite de Sábado para Domingo, pois tínhamos os dias todos contados ao pormenor.

De Domingo a Terça, estivemos no Parque de Campismo.
Era lá no Norte, perto de Vila Nova de Gaia. Foi um bocado caro para duas noites, mas como eu não queria ir de tenda e tudo mais atrás, alugámos um bungalow, muito giro!



 Adorei a cortina das sardinhas 😛

 Céu sempre cheio de nuvens, mas num dos dias lá consegui apanhar uns 10 minutos de sol 😒


O parque foi este e como podem ver, o espaço era pequenino, mas estava super completo e nível de utensílio e tudo mais.

Saímos do parque na Terça e fomos para o Douro, usar o voucher oferecido no casamento.


3 comentários:

Cristina Barbas disse...

Oi, Cláudia!

Gostei de acompanhar os passeios...
Por aqui, o tempo também não anda muito bom... Dias de frio e chuva!

Abraços, Cris

Cantinho da Gaiata disse...

Muito giro o espaço e acolhedor.
Bjs.

Marisa Reis disse...

Não me tinha apercebido que a tua família era de Leiria, realmente o tempo por aqui tem andado esquisito à mais de dois meses... ainda hoje parecia que ia chover às 7 da manhã e ao meio-dia estava muito sol, fomos almoçar à Nazaré e demos uma voltinha a pé pelo Sítio, fomos até ao farol e quando vínhamos embora estava muito calor, mas quando chegamos à zona da praia da Nazaré era só nuvens outra vez.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...