sábado, junho 16

Estou viva, mas ainda de férias

Nós já voltámos, na Quinta, das férias propriamente ditas.
Mas ainda temos mais uma semana de férias em comum e eu mais outra, sozinha.

Provavelmente não conseguirei vir aqui até as férias acabarem, visto que ele está em casa e quer sempre toda a atenção 😛 e eu gosto de estar aqui nos blogs com calma.

Posso dizer que têm andado a ser dias super simples mesmo.
Pouco ou nada vimos de diferente ou aconteceu de espectacular.

Nem direito a praia temos tido, mas finalmente parece que começou o bom tempo!

Espero que por aí esteja tudo bem. Acabo sempre por sentir falta deste meu cantinho.

Continuem a diverção por aí.


8 comentários:

Maria do Mundo disse...

Os dias simples são os melhores. Aproveita.

Isa Sá disse...

Continuação de boas férias!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

E continuação de umas boas férias :) carrega bem as baterias e aproveita muito o tempo de descanso, beijinho :)

Cynthia disse...

Não entendo muito bem essa realidade de só vir ao blog quando estás sozinha, mas não vejas como uma crítica. Só me intriga. Neste momento, estou a actualizar-me nos blogs com o marido deitado aqui no sofá ao meu lado... A parte de quereres andar por aqui com calma, eu entendo. Sinto o mesmo. Mas é importante termos espaço para nós mesmo com o parceiro em casa.

Ana disse...

Boas férias minha querida, aproveita ao máximo! =)
Beijinhos grandes,
https://chicana.blogs.sapo.pt/

IDireito disse...

Boa continuação de férias!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

Cristina Barbas disse...

Oi, Cláudia!

Muito bom aproveitar uns dias de férias...

Abraços, Cris

o ultimo fecha a porta disse...

Aproveita para retemperar energias :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...